Sempre digo a todos, e todos sabem muito bem, que amo vocês mais que tudo, só que nunca tinha a oportunidade de poder dizer isso pessoalmente a vocês, então encontrei uma maneira de ''dizer''. Encontrei um anjo que me levou até vocês. Escrevia em qualquer caderno falando sobre o meu amor por cada um de vocês, ou quem sabe falando do quanto fico feliz em ver vocês com um sorriso no rosto quando conquistam algo, talvez falando sobre o quanto é lindo ver vocês se esforçando para deixarem seus fãs felizes… Mas mesmo assim com palavras, não tem como descrever, são coisas que nem com o abraço mais forte, com lágrimas mais sinceras podem demonstrar. Fã sabe o quanto um sorriso pode mudar o dia, a semana, o mês o ano… Fã sempre perde o fôlego quando vê aquele coração torto feito com as mãos, perde o fôlego quando vê aquele sorriso mais lindo que já viu. Fã sabe o que é ficar rabiscando o caderno, e as provas pra simplesmente escrever um nome. Fã sabe o que é chorar com uma carta, uma música, ou até mesmo uma palavra, sabe o que é brigar, esquecer tudo… Por eles! Fã sabe melhor do que ninguém o significado da palavra amor. A alegria de cada um de vocês reflete na minha alegria, se vocês chorarem, chorarei junto, se vocês sorrirem, sorrirei junto. E a cada momento da vida de vocês, podem ter certeza que estarei acompanhando, não importa o quanto distante estivermos. Foi mais um sonho realizado por um Sorriso, Sorriso no qual me dá motivos pra sorrir sempre, é inexplicável meu amor por vocês, dia 02 de Abril de 2011, eu jamais vou esquecer, de cada palavra, abraço e momento ao lado de vocês, obrigada por existirem, amo vocês! ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário