segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ზ Kirley Marotinha

- Meu Orgulho, o quão é imenso meu amor por você. Tão Sólido que mesmo depois de tanto sofrimento, tanta aflição... Continua Intacto, uma intensidade que só vivendo pra saber. 
Os Integrantes? Hihi, os mais loucos e sem noção possíveis, ao lado deles, eu não tenho medo de errar, como diz a Juliana, confio de olhos "Closed". Pessoas que eu sei que vale a pena tentar, recomeçar, recomeçar de novo, sempre de cabeça erguida. A gente rir de coisa que só a gente entende, pagamos cada mico... E quando o assunto é sério? é aí que vejo a dedicação e o brilho nos olhos de cada um'. Eu nunca fui tão feliz, valeu e vale a pena cada minuto ao lado de vocês, eu já amo muito tudo isso, e vou dá o melhor de mim, vou fazer de um tudo pra esse fã clube crescer, um passo de cada vez, sei o quanto é gratificante alimentar e viver esse sonho. E se for pra chorar que seja de Emoção e de Felicidade, vai ser.! Não tenho dúvidas disso. Pois sei que ao lado de vocês isso se torna possível.
-Se passarmos por dificuldades só quero ter certeza de uma coisa, enfrentaremos tudo com um SORRISO MAROTO GIGANTESCO no rosto.!' Todos juntos ligados ao coração por um só Objetivo.!'

- Quem vai ser Feliz em um dia provar ESSA EMOÇÃO que é Amar.! sz'

domingo, 4 de setembro de 2011

ზ VitóriaLopes

- Acredito que tudo na vida acontece com RAZÃO nada é por acaso ,e é incrível como a vida nos mostra seres tão especiais , que são capazes de fazer meu coração pulsar ,de me deixar feliz ao ponto de não saber mais aonde colocar tanta FELICIDADE , que nas vésperas de show me deixa ansiosa ,tremendo ,gelada que só mesmo o Bruninho para me acalmar .Quando eu conheci o SORISO MAROTO , aprendi a amar & saber o valor das coisas principalmente das pessoas que me fazem FELIZ . !